Sobre o Núcleo Magia Divina Sorocaba

O Núcleo de Magia Divina Sorocaba, nasceu em outubro de 2006, com o propósito de formar magos, iniciando-os nos diversos graus da Magia Divina, conforme os moldes do Mestre Mago Iniciador   Rubens Saraceni,  correspondendo ao pedido de seu Mestre e Mentor espiritual, Seiman Hamiser Yê, de propagar a Magia Divina.

E também para dar atendimento às pessoas segundo suas necessidades.

foto-nucleo-magia-divina-sorocaba-2

 

Fundado por Sueli Firmino Moraes, maga iniciadora, iniciada por Rubens Saraceni em todos os graus da Magia Divina que ele trouxe à matéria, cerca de 32 graus, recebidos durante os aproximados 16 anos de estudos com esse Mestre.

Formada em Pedagogia e várias modalidades de terapias alternativas como Reiki (mestra em Reiki), Toque quântico, Magnified Healing, Leitura de Aura etc. Encontrou na Magia Divina  a forma mais rápida  e eficaz  de resolução dos mais variados problemas. Já iniciou e formou centenas  de magos em Sorocaba e região,  em diversos graus da Magia Divina.

História da Magia Divina

O Mestre Mago Iniciador Rubens Saraceni, médium, escritor de uma enorme quantidade de livros psicografados, recebeu dos Mestres da Luz, muitas  informações reveladoras  e as praticava para aqueles que o procuravam, quando os Mestres da Luz e seu Mestre e Mentor Seiman Hamiser Yê pediram a ele que começasse a ensinar. Rubens se deu conta do valor do que havia recebido.

Rubens Saraceni já praticava a magia Divina há muitos anos e Mestre Seiman pediu que ele então formasse 7.777 magos do fogo no Brasil.

magos-iniciados-rubens-seraceniComeçou timidamente, ainda não acostumado e durante o primeiro ano formou a primeira egrégora de 1.000 magos na Magia do Fogo, intitulada Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, e a cada ano completava mais uma egrégora, ultrapassando os 7.777 em sete anos.

A Magia Divina das Sete Chamas Sagradas ensina os fundamentos da escrita mágica divina, a geometria sagrada e a correta utilização das velas, suas cores e o elemento fogo na magia. Preferencialmente deve ser o primeiro grau na formação do mago.

Durante os anos enquanto Rubens Saraceni formava os magos do fogo, ia abrindo novos graus da Magia Divina e levando as turmas a novos conhecimentos e a missão completa envolvia:

  • A formação dos 7.777 magos do fogo;
  • Iniciar pessoas nos 21 graus da Magia Divina;
  • Concluir a abertura desses 21 graus para que se perpetuassem na Terra.

Concluiu com louvor, falecendo em 09 de março de 2015, nos deixando um grande legado.

Localização e Contato

 

Acesse a Localização e entre em Contato.